14 março, 2007

Blasted Mechanism - De Lisboa a... Gaia (Pois, Não É Bem Essa)



Os Blasted Mechanism (foto de Hugo Lima) apresentam o seu novo álbum, «Sound In Light», em concertos em Lisboa e Gaia (pois, não é bem Gaia, o Planeta - de que eles falam logo no início do teledisco de «All The Way» -, mas Gaia... em frente ao Porto) nos próximos dias. O concerto lisboeta decorre amanhã, dia 15, na Aula Magna da Universidade de Lisboa, e o portuense - inicialmente marcado para o Teatro Sá da Bandeira, na Invicta - no Pavilhão Municipal de Gaia, dia 17, sábado. Como aliciante para a compra do bilhete para cada um dos espectáculos ou para a compra do CD, refira-se que nas lojas FNAC e no local dos espectáculos um bilhete para o concerto dá direito ao CD «Sound In Light» e... vice-versa. O novo álbum dos Blasted Mechanism, recorde-se, tem um leque luxuoso de convidados: o mestre da guitarra portuguesa António Chaínho, o flautista Rão Kyao, os anglo-indianos Transglobal Underground, o espanhol Macaco, o grupo italiano Nidi D'Arac, os lisboetas Gaia Beat e os sintrenses Kumpa'nia Al-gazarra.

4 comentários:

M@rio disse...

Como não tive oportunidade de o cumprimentar aquando da festa de apresentação dos fatos, gostaria de o fazer amanhã no concerto da aula magna, se for possível.
Se o Hugo Lima lá estiver, peço-lhe que nos apresente, pode ser?

Saudações e, espero, até amanhã

Anónimo disse...

Boas , meu nome é Ricardo Dias sou um dos elementos da banda Gaiabeat , queria apenas rectificar q não somos do Porto mas sim de Lisboa . O nosso nome esta relacionado com a Teoria de Gaia , que considera a Terra um organismo vivo e evolutivo . Esclarecida a confusão , um abraço e continuem a promover a musica q se vai fazendo neste pais.

António Pires disse...

Olá Mário,

Infelizmente não pude ir ao concerto dos Blasted na Aula Magna. Mas iremos cruzar-nos por aí, de certeza.

Um abraço

E olá Ricardo,

Estava mesmo convencido que os Gaia Beat eram do norte, mas pelos vistos enganei-me (pois, a Gaia não é bem essa...). Já está emendado no texto... As minhas desculpas e um abraço

Anónimo disse...

blasted mechanism sempre em bons concertos como sempre =)