13 agosto, 2008

Andanças - Olha Que Coisa Mais Linda!!


B Fachada - TOC - Tradição oral contemporânea from Tiago Pereira on Vimeo.

Oh pá!! O Tiago Pereira é o realizador deste vídeo que é um autêntico hino ao festival Andanças - o mesmo Tiago que é o autor do belíssimo filme «Arritmia», igualmente dedicado ao Andanças! -, protagonizado por B Fachada. Não fui lá, ao Andanças, desta vez - aliás, não tenho ido nos últimos anos e auto-flajelo-me sempre depois por causa disso, quando oiço os amigos a falar do que por lá dançaram e viveram... - e imagens como estas, ou como as que também estão disponíveis aqui, via Rodobalho, só me fazem ir buscar o chicote, o silício e a vergasta outra vez!

5 comentários:

vague disse...

off-topic (sorry) :)

respondes-me a isto?

http://lamareehaute.blogspot.com/2008/08/you-sexy-thing_12.html

:)

António Pires disse...

Vague:

Claro! :)

Palmeiros disse...

Boa!
Gostei mesmo.

Isabel Victor disse...

Uma maravilha mesmo !

:))

E o " Andanças " cada vez melhor. Que diga quem lá esteve ... de pucarinho em riste.

Abraço António Pires

Até qq dia


iv*

António Pires disse...

Paulo: É pois!! Um grande abraço!!

Isabel: Andaste pelo Andanças?... E que história é essa do pucarinho? Não me digas que experimentaste da misteriosa e iniciática «poção mágica»?... Um abraço! :)