28 abril, 2009

DJing em Maio e Junho - Muita World Dançável em Lisboa, Porto e Loulé


E mais seis sessões de DJ minhas confirmadas, desta vez em três locais diferentes de Lisboa e também no Porto e em Querença (Loulé):

- Dia 2 de Maio no Love Supreme (terraço do Ateneu Comercial de Lisboa), em conjunto com Toni Polo (aka DJ Cucurucho), depois do concerto dos Latin & Brasil.

- Dia 10 de Maio no Onda Jazz, em conjunto com Toni Polo (aka DJ Cucurucho) e numa parceria inédita com Tam Tam Zaiko (isto é, os dois DJs com percussões ao vivo).

- Dia 16 de Maio no Chapitô, em conjunto com Toni Polo (aka DJ Cucurucho), depois do concerto d'Uxu Kalhus.

- Dia 23 de Maio, novamente no Love Supreme (terraço do Ateneu Comercial de Lisboa), depois de banda a anunciar.

- Dia 9 de Junho no Festival de Dança de Querença, Loulé, um novo evento organizado pela imparável Pé de Xumbo.

- Dia 12 de Junho no Festival Granitos Folk, Contagiarte, Porto , na mesma noite em que actuam os Melech Mechaya (reencontro!) e os franceses dJAL na concha acústica do Palácio de Cristal. Nestas duas últimas vão ouvir-se umas poucas mazurkas e valsas, algum neo-swing, jazz manouche, klezmer, balcanadas e o que mais vier à rede...

E, para relembrar: lá mais para a frente haverá sessões de muita música variada na Fábrica do Braço de Prata, em Lisboa (com Toni Polo, se entretanto ele não «fugir» para o Mali), dias 5, 12, 19 e 26 de Setembro e dia 3 de Outubro.

4 comentários:

cristina disse...

Vais passar música no Granitos? No Contagiarte depois dos concertos, é isso?

António Pires disse...

Cristina:

É isso mesmo: os concertos referidos (Melech Mechaya e DJAL) são no Palácio de Cristal mas a festa continua depois no espaço do Contagiarte, onde vou passar música.

Beijinhos...

Anónimo disse...

Caríssimo!

Vai ser uma noite dos diabos... Mais uma! :) Com um bocadinho de sorte (e energia) ainda vamos ao Contagiarte para beber um copo contigo e bailar mais um pouco!

Grande abraço e siga a festa!

Miguel, Melech Mechaya

António Pires disse...

Caro Miguel,

Vai, pois! :) E para ser dows diabos, mesmo, só faltam os vossos conterrâneos Roncos!

Um grande abraço e bons concertos!